Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível realizar trocas ou devoluções. A duração da garantia de cada produto está descrita na página de anúncio correspondente.
Atenção
Nos reservamos ao direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, entre outros. O cliente é responsável pelo envio do produto com defeito para análise do Shop LGR. O frete de devolução do produto será pago pela empresa, caso o defeito seja confirmado.
Informações Cadastrais
Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada no Shop LGR. Em caso de divergência que possa acarretar atraso na entrega, o cliente será informado através do e-mail cadastrado.
Troca e Devolução
O Shop LGR oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade e garantir a satisfação dos consumidores, mantemos uma Política de Troca e Devolução clara e acessível.
Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à Central de Atendimento, através do e-mail: contato@shoplgr.com.br. Produtos devolvidos sem aviso, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.
Se no momento da entrega ocorrer alguma das situações abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto danificado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Caso receba o produto mesmo assim, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas.
Devolução por Arrependimento/Desistência
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode devolver um produto em até 7 dias corridos a contar do recebimento. O item deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com lacre intacto, nota fiscal, manual e acessórios completos.
Produto com Defeito
A troca de produto com defeito deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser enviado, de preferência, com a embalagem original, nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Todos os produtos devolvidos passarão por análise. Caso não seja constatado defeito ou haja descumprimento das condições citadas, o item será reenviado ao cliente.