Políticas de Troca e devolução
  Carregando... Por favor, aguarde...

Políticas de Troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Termos e Condições Gerais

As trocas, devoluções ou reembolsos ocorrerão nas seguintes situações: Caso você não esteja totalmente satisfeito com uma compra, talvez seja possível devolver o item e obter um reembolso. Você tem 7 dias corridos e mais 1, a contar da data em que receber os produtos/itens selecionados, para iniciar uma devolução. Produtos com defeito ou que não estejam em conformidade com o anúncio também poderão ser trocados ou reembolsados no prazo de sete dias corridos a partir da data de recebimento.

I - As solicitações devem ser comunicadas previamente à nossa central de atendimento por e-mail: vendas@carimboshop.com.br, pelo WhatsApp oficial da loja (73) 98172-9768 ou pelo site: https://carimboshop.com.br/nova/pagina/fale-conosco.html. II - Os produtos que não forem comunicados ou excederem o prazo de troca ou devolução serão reenviados sem notificação prévia. III - Caso o produto chegue com a embalagem violada, avariada ou em desacordo com o pedido solicitado, você deve recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento em até sete dias. IV - O produto devolvido deverá ser encaminhado para o endereço indicado no cadastro, juntamente com os dados do solicitante. Ele deverá ser enviado em embalagem adequada, com as referências da empresa, acompanhado do produto, nota fiscal ou recibo, e todos os seus acessórios, se houver. V - Atenção: O prazo de entrega está de acordo com os termos dos Correios. O pedido só será enviado após a confirmação do pagamento pelo Shop LGR.

Produtos com Defeitos

I - A solicitação de troca deve ser comunicada à nossa central de atendimento em até sete dias a partir da data de recebimento do produto, por e-mail ou pelo WhatsApp oficial da loja: vendas@carimboshop.com.br ou (73) 98172-9768. II - Caso o produto apresente defeito após o prazo de sete dias a partir do recebimento, mas ainda esteja dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato para esclarecimentos. Após esse período, não nos responsabilizamos por qualquer problema. III - É recomendado que o produto devolvido seja enviado na embalagem original, com todos os acessórios (se houver), acompanhado da nota fiscal eletrônica ou recibo.

Ressarcimento de Valores

Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra: Cartão de Crédito – informaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica – a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido.

IMPORTANTE

IMPORTANTE Em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Em caso de devolução após o envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido o valor do frete no ressarcimento. Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.